1. Namoro Shemale tem uma associação errada
Uma das principais razões pelas quais você não encontra o termo namoro Shemale em nossa plataforma tem a ver com sua associação com a indústria do sexo. Os sites ou plataformas que usam esse termo provavelmente não apostam em relacionamentos duradouros e reais, mas em contatos curtos de natureza sexual. Como esta não é a indústria em que o MyTransgenderCupid se concentra, decidimos não usar esse termo em nosso site. Em vez disso, focamos inteiramente em relacionamentos reais e duradouros entre mulheres trans e homens trans-orientados. Sem conexões e compromissos pagos, mas desenvolvendo um clique real com uma pessoa.
2. Namoro Shemale é considerado abusivo
A terminologia em torno do namoro transsexual é diferente em todo o mundo. Por exemplo, existem termos considerados normais na Ásia, mas que carregam uma conotação negativa na Europa. O namoro Shemale é um deles. Na Europa (e na América), a maioria das mulheres trans não gosta de ser chamada de travesti. Isso se deve em parte ao vínculo com a indústria do sexo, mas é claro também por causa da tradução literal da palavra. Shemale insinua que a pessoa em questão ainda é (parcialmente) do sexo masculino. A equipe do MyTransgenderCupid concorda e, portanto, decidiu sempre se referir às mulheres trans como mulheres (trans) e ignorar o termo namoro Shemale.
3. A comunidade Shemale também consiste em homens trans
Em essência, a tradução literal de shemale é she-man. Isso dá origem à sugestão de que as pessoas transgênero sempre passam por uma transição de homem para mulher trans. No entanto, há também um grande grupo de pessoas transgênero que seguem o caminho oposto, ou seja, do feminino para o transmasculino. Este grupo é excluído ou visto como inferior pelo uso do termo Shemale. Não fazemos distinção entre homens trans e mulheres trans em nossa plataforma, embora devamos dizer que há mais mulheres trans em nossa plataforma do que homens trans. No entanto, ambos os grupos são muito bem-vindos para se registrar no MyTransgenderCupid. Acreditamos que todos merecem uma chance de amar.
Por que o termo namoro Shemale ainda é amplamente usado?
Muitas pessoas que usam o termo namoro Shemale simplesmente não conhecem a terminologia correta. Felizmente, temos visto e ouvido cada vez mais sobre pessoas transgênero nos últimos anos, para que mais e mais pessoas conheçam e usem os termos corretos. A aceitação em relação ao grupo de pessoas transgênero também está aumentando como resultado.
Ainda assim, esperamos que o termo transsexual nunca desapareça completamente. Pelo menos não no curto prazo. Isto é por duas razões. Por um lado, isso ocorre porque o termo Shemale é usado desde meados do século XIX. Então, de alguma forma, essa palavra é muito mais antiga do que o novo e desejável termo transgênero. Além disso, espera-se que a indústria do sexo continue a usar este termo. Como resultado, o termo não desaparecerá tão cedo da cena urbana contemporânea. Certamente esperamos que sim.
Qual termo você usou?
Claro, você pode estar usando o termo namoro transsexual há anos porque achou que era o termo certo. Portanto, é bem possível que você tenha magoado pessoas sem saber. Espero que este blog tenha lhe dado informações sobre como abordar ou nomear uma pessoa transgênero ou, neste caso, uma mulher trans.
MeuCupidoTransgênero; a plataforma para relacionamentos transgêneros sustentáveis
Você é uma mulher trans e tem problemas com ts namoro? Então você pode criar uma conta gratuita no MyTransgenderCupid. Preencha seu perfil e entre em contato direto com muitos homens trans em todo o mundo. Prefere algo mais próximo? Edite facilmente seu perfil e entre em contato rapidamente com mulheres ou homens trans em sua área.