"Wo que é realmente namorar uma mulher transgénero?"

é uma pergunta que muitos homens fazem antes de decidirem aderir a um site de encontros TS bem conhecido, como o MyTransgenderCupid. Na verdade, a maioria dos homens começa por ser simplesmente curioso sobre as mulheres trans. A maioria tem uma variedade de perguntas. "Como são realmente as raparigas T quando as conhecemos?" ou "Em que é que elas são diferentes das mulheres genéticas?" são outras duas perguntas comuns.

Não será surpresa para ninguém que, com a crescente consciencialização e visibilidade das mulheres trans no Reino Unido, nos EUA e noutros países europeus, muitos mais homens tenham visto os seus níveis de interesse despertados pelas raparigas T. Ouviram falar de raparigas trans nos meios de comunicação social, possivelmente viram algumas mulheres trans famosas na televisão ou em filmes e, quase de certeza, leram sobre questões relacionadas com os transgéneros na Internet.

With the benefit of such information and have found out other details of interest on specialized Transgender dating sites, many men now know a lot about Trans women. They truly know about the challenges T-girls face or read about the necessary physical changes Trans women often undergo to be seen as “complete” women. But what they don’t know is what happens when they meet someone they like on MyTransgenderCupid and want to get to know them better. How will it be when they start to namorar uma mulher transgénero? Há alguns aspectos específicos de que devem estar conscientes, ou que devem fazer ou não fazer, por exemplo?

Bem, a realidade é que namorar uma mulher transgénero é, na maioria dos casos, exatamente o mesmo que namorar uma mulher genética.

Deixe-nos esclarecê-lo sobre o namoro com mulheres transgénero

Porquê? Bem, as mulheres trans são emocionalmente e, na sua maioria, fisicamente mulheres. Podem ter um apêndice extra (se forem pré-operadas) ou podem não ser capazes de ter filhos naturalmente. Podem ser consideradas por algumas pessoas não esclarecidas como sendo radicalmente diferentes mas, para todos os efeitos, são exatamente como as outras mulheres.

Tal como com outras mulheres:

  • a maioria das mulheres trans precisa de um homem genuíno e carinhoso que cuide delas; precisam de alguém que as ame e as ajude nos momentos difíceis e que esteja presente para desfrutarem juntos dos bons momentos.
  • As raparigas T têm mudanças de humor, tal como as mulheres genéticas. Isto pode dever-se às hormonas que têm de tomar para o resto das suas vidas, mas essas mudanças de humor podem apenas fazer parte do seu carácter geral;
  • Algumas mulheres transexuais podem ser ciumentas e perturbar-se facilmente, mas apenas porque gostam muito do homem com quem estão numa relação;
  • a maioria das raparigas T será leal e carinhosa com um homem que as trate com respeito e ofereça compromisso;
Evolução das mulheres transgénero

Algumas coisas importantes a saber sobre encontros com mulheres transgénero

Dito isto, é claro que há algumas diferenças between dating Trans women and dating other women. If you are looking to date and enjoy a long-term relationship with a Trans beauty, it is important to be aware of issues such as the following:

  • As mulheres trans cresceram enfrentando inúmeros desafios e foram frequentemente objeto de discriminação e preconceitos durante as suas vidas. E tudo isto por tentarem viver as suas vidas tal como foram concebidas. Qualquer homem que pretenda namorar uma rapariga trans e ter uma relação duradoura deve estar ciente deste facto. Tais ocorrências ou incidentes podem muito bem ter afetado a forma como uma mulher trans se comporta e a sua perspetiva de vida. Será positivo para qualquer relação poder descobrir o mais possível sobre quaisquer experiências particularmente negativas e fazer o seu melhor para mitigar os seus efeitos na sua mulher trans;
  • As raparigas T podem ser muito resistentes e mentalmente fortes, mas também podem parecer muito sensíveis a certos assuntos. É preciso descobrir quais as questões que causam maior preocupação e perturbação e aprender a lidar com elas de forma adequada. A maior parte das questões que causam preocupação a qualquer mulher transgénero podem estar relacionadas com quaisquer dúvidas sobre o seu verdadeiro sexo;
  • muitas T-girls foram submetidas a tratamentos hormonais desde que eram relativamente jovens. Podem ter sido submetidas a operações para aumentar os seus seios ou a uma grande operação para remover o pénis e criar uma vagina. Não subestime o stress e a pressão que tais tratamentos ou operações têm sobre as mulheres transexuais. Mostre alguma empatia e seja solidário com a sua situação. A mulher transgénero não pediu para nascer com uma mente e um corpo incompatíveis;
  • outra coisa importante a ter em conta é que é sempre aconselhável utilizar os pronomes correctos quando se refere a qualquer T-girl, mesmo que seja uma nova amiga ou mesmo alguém com quem não esteja numa relação. Não diga "ele" ou "ele", use sempre "ela" ou "ela". Chama-se a isto "misgendering" e é muito importante para qualquer mulher trans que faça isto corretamente;
  • associada a este facto está a utilização inadequada de termos e nomes utilizados regularmente para Transgénero mulheres. Para muitas mulheres trans, já não é aceitável dizer "transexual" ou "mulher-homem" ou "gaja com pila", a não ser que se esteja a sair com alguém de quem não se gosta. E se gostares dela, podes não ficar por perto se não usares a terminologia correcta!

Quer saber mais? Basta iniciar sessão no Namoro TS local MyTransgenderCupid e partilhe experiências com os nossos membros e descubra tudo o que precisa de saber sobre as mulheres trans!

blank
Autor

Como mulher transgénero orgulhosa, sou uma blogger premiada que combina as minhas experiências de vida únicas com uma licenciatura em Comunicação. Conhecida pelos meus conhecimentos linguísticos e pelo meu estilo de escrita dinâmico, especializei-me nos sectores do CBD, SEO, música, tecnologia e marketing digital.

pt_PTPortuguese