WPensámos em reunir num único local alguns dos comentários e citações que recebemos sobre as experiências dos nossos membros com MyTransgenderCupid.

Os nossos membros vêm de todo o mundo e de todos os sectores da vida. No entanto, todos eles têm uma coisa em comum. Todos os nossos membros masculinos estão à procura de uma mulher transgénero para amar e desenvolver uma relação duradoura. Os nossos membros femininos estão todos à procura de um homem para namorar, alguém que os ame e os estime pelo que são: mulheres.

Ao longo dos anos, ajudámos muitos casais a encontrarem-se e a começarem a namorar. Muitos destes casais acabaram por se casar e permanecer juntos a longo prazo. A popularidade das mulheres trans continua a aumentar, pelo que esperamos assistir a um aumento contínuo do número de ligações entre raparigas trans e homens estrangeiros nos próximos anos.

Mas, por agora, aqui fica uma seleção de comentários e citações de alguns dos nossos membros transgéneros e dos homens que os amam:

Os nossos membros trans têm as mesmas necessidades que as mulheres genéticas

Ia primeira semana em que o meu perfil estava no sítio Web, recebi mais de 30 mensagens de homens interessados em saber mais sobre mim. Alguns eram da Suécia, mas a grande maioria era dos Estados Unidos e de outros países da Europa.

Irene da Suécia

Tinha tido dificuldade em encontrar uma mulher trans genuína no meu país. Depois encontrei MyTransgenderCupid e fiquei espantado com a variedade de raparigas T. Há perfis de mulheres transgénero de países que nunca imaginei.

José de Espanha

Já me tinha juntado a outros sites para Ladyboys e mulheres trans, mas descobri que os homens que lá estavam só procuravam ligações de curta duração. Alguns eram apenas curiosos. Conheci o meu futuro marido no MyTransgenderCupid por isso tenho de dizer que funcionou mesmo para mim. 

Pim da Tailândia

Já vi muitos Mulheres trans em Nova Iorque mas nada se compara, especialmente, às belezas asiáticas de Filipinas e Tailândia sobre MyTransgenderCupid. Muitas das mulheres trans-pinay e Ladyboys têm qualidade para concursos de beleza. Orgulhar-me-ia de ter qualquer um deles como meu parceiro.

John de Nova Iorque

As mulheres transgénero têm de ter consciência da segurança

Riza de Londres: O que mais gosto no site é que a maioria dos homens parece já compreender as mulheres transgénero. Eles sabem que somos emocionalmente e, com ligeiras variações, fisicamente mulheres também. Isso ajuda muito a começar uma relação da forma correcta.

Alberto do Brasil: O meu país natal é famoso por mulheres trans bonitas. Só que é difícil conhecê-las em locais públicos ou através de encontros convencionais. Utilização MyTransgenderCupid elimina o risco de mal-entendidos e permite-lhe falar em linha antes de se encontrarem. Desta forma, pode conhecer melhor o seu potencial parceiro.

Sacha, da Roménia: Utilizar um sítio de encontros online para transexuais dá-me uma sensação melhor em relação à minha segurança pessoal. Nem sempre é seguro andar por aí na Roménia como uma rapariga trans. Além disso, tenho a certeza de que o homem com quem estou a falar já sabe que sou transgénero. Os homens não gostam de surpresas e podem tornar-se violentos se acharem que os enganámos.

As mulheres trans são muito procuradas nos sites de encontros TS

Wilma, de São Francisco: O Teddy enviou-me uma mensagem no primeiro dia em que o meu perfil foi publicado no MyTransgenderCupid e encontrámo-nos três semanas depois. Por coincidência, ele vivia apenas a uma hora de voo de distância, perto do sítio onde eu cresci. Começámos logo a dar-nos bem e já passaram dois anos desde que começámos a viver juntos. Ele diz que não pensa em mim como Trans, apenas como uma mulher!

Johannes, da Dinamarca: Conheci várias Ladyboys e Trans-pinay quando vivi na Ásia há cerca de dez anos. Sempre tive vontade de encontrar uma mulher trans para uma relação a longo prazo, mas quando fui destacado de volta para Copenhaga, pensei que a minha oportunidade tinha desaparecido. Agora, graças a este site especializado em encontros transgénero, tenho a minha própria companheira T-girl.

Saburah de Bali: Muitos turistas estrangeiros vêm a Bali e têm relações com Wariah (pessoas transgénero). Mas a maioria são apenas romances de férias que acabam quando o estrangeiro se vai embora. No entanto, eu estava à procura de um homem genuíno que quisesse um compromisso a longo prazo, tal como qualquer outra mulher faria. Encontrei o Kurt e agora estou a viver em Alemanha com ele há já 10 meses.

Maarten, da Holanda: A Sila e eu conhecemo-nos no Namoro TS local MyTransgenderCupid há cerca de dois anos e este ano viajei para a sua casa no nordeste da Tailândia, onde nos casámos. Fiquei muito surpreendido por ver como as Ladyboys são tão visíveis e bem aceites na Tailândia. Parecia que em quase todo o lado para onde olhava havia mulheres transexuais. Vou reformar-me no próximo ano e o meu plano é mudar-me para lá e passar mais tempo com a minha linda mulher.

Esperamos que tenha gostado de ler alguns destes trechos e excertos de uma pequena seleção dos nossos membros em MyTransgenderCupid. Pense que pode ser o próximo homem ou mulher de sorte a encontrar o seu par perfeito no nosso site. A primeira coisa que tem de fazer é inscrever-se!

Autor

Como mulher transgénero orgulhosa, sou uma blogger premiada que combina as minhas experiências de vida únicas com uma licenciatura em Comunicação. Conhecida pelos meus conhecimentos linguísticos e pelo meu estilo de escrita dinâmico, especializei-me nos sectores do CBD, SEO, música, tecnologia e marketing digital.

pt_PTPortuguese