Se tomou a decisão de sair com uma mulher transgénero, certifique-se de que o faz da forma correcta. Claro que o seu objetivo é encontrar o verdadeiro amor da sua vida. Mas está realmente pronto para começar a procurar a mulher trans dos seus sonhos? Todos os que se juntam a um site de encontros transgénero têm as mesmas intenções, por isso tem de ser "um corte acima do resto". Precisa de se destacar dos outros homens que procuram encontrar e namorar uma mulher trans genuína para ser a sua companheira de vida.

Como fazer isso? Bem, basta seguir algumas das nossas excelentes dicas sobre encontros com mulheres transgénero e de certeza que vai longe:

1. Esteja bem preparado quando iniciar um namoro trans:

alguns homens que procuram namorar com mulheres trans não estão realmente conscientes do que tal namoro envolve. Para além disso, podem não conhecer o ambiente social ou comunitário em que algumas destas mulheres trans crescem.

Na realidade, namorar uma mulher trans não é assim tão diferente de namorar mulheres genéticas. As mulheres trans são, afinal, fundamentalmente mulheres, muitas vezes com a mesma disposição e temperamento que as mulheres "normais". Esteja ciente disto para que saiba como lidar com quaisquer mudanças de humor ou fraquezas que a sua mulher trans tenha.

Além disso, é importante recordar que muitas mulheres trans ultrapassaram muitos desafios no seio da sua família para chegarem onde estão atualmente.

Finalmente, as mulheres trans asiáticas, como as Ladyboys (nome aceite no mundo asiático) da Tailândia ou as Trans-pinay das Filipinas, são muito mais visíveis na vida quotidiana do que em países ocidentais como o Reino Unido, os Estados Unidos ou a Holanda. Há quem diga que as mulheres trans asiáticas "passam" melhor do que as pessoas transgénero europeias do sexo masculino para o sexo feminino, o que as ajuda a integrarem-se melhor. Isto deve-se, em parte, à estatura relativamente pequena de muitos asiáticos, para além das características faciais como as maçãs do rosto altas.

No entanto, embora as trans asiáticas sejam mais visíveis, ainda não são universalmente aceites nos seus países de origem. Nem, infelizmente, em muitas partes da Europa ou, especialmente, nos EUA. Na Ásia são tolerados, sim; inequivocamente aceites, nem por isso. Desde que saibam isto, podem lidar com os preconceitos que ambos possam encontrar no vosso país ou no país deles.

2. Ser honesto consigo próprio e gerir as suas próprias expectativas

Naturalmente, quer encontrar uma mulher transgénero deslumbrante para estar ao seu lado. Para ser a mulher dos seus sonhos. Para ser a sua parceira trans a longo prazo. Tudo muito bem, mas não se esqueça de que a boa aparência é apenas uma parte da equação. A diferença de idades é outra.

Claro que as relações com grandes diferenças de idade podem resultar, quer sejam relações hetero ou trans. Mas se a sua mulher trans tiver, digamos, < 25 anos e você tiver mais de 60, terá de se esforçar mais para a manter interessada e fiel a si.

Para qualquer homem estrangeiro que namore com uma mulher trans asiática, a maior tentação é deixar-se seduzir pela sua beleza, pelos seus longos cabelos pretos e esvoaçantes e pelo seu grande corpo.

Mas pense também na formação académica da sua potencial parceira transgénero em comparação com a sua. Ela tem um curso superior ou não? Concluiu o ensino secundário? Tem competências que possam ser transferidas para outro país? Consegue falar suficientemente bem numa língua que ambos falem (provavelmente inglês)?

E, finalmente, no âmbito desta dica, considere como é que a sua mulher trans vai lidar com o facto de viver num dos países europeus ou nos EUA, quando ela pode ter vivido entre o seu próprio povo durante toda a sua vida. Questões linguísticas, capacidade de trabalhar e diferenças culturais, para citar apenas algumas. Se tenciona viver na Tailândia ou nas Filipinas, muitas vezes é mais fácil, a não ser que planeie trabalhar, o que pode ser problemático em alguns casos.

3. Seja honesto com a(s) mulher(es) trans com quem está a "sair" em linha

Para além de ser honesto consigo próprio, não engane a mulher trans com quem está a sair online.

Em primeiro lugar, se estiver a "jogar no terreno" e tiver várias mulheres trans ao mesmo tempo, não se torne demasiado sério com aquela que está no fundo da sua lista de prioridades. Não faça promessas que não tenciona cumprir e muito menos vá ter com os pais dela se não tenciona ter uma relação a longo prazo.

Also, don’t give her the impression that you are rich enough to be able to support her when you can’t. And don’t claim have a big house or apartment in the city you live, where in reality you are unemployed and living with your mother! If you truly want a long-term relationship with a Trans beauty, be straightforward and up front from the beginning.

Verá que as nossas dicas são práticas e os nossos conselhos prudentes. No entanto, só você sabe no seu coração se está realmente à procura de uma relação a longo prazo com uma mulher transgénero da Tailândia ou das Filipinas. Se estiver, então seguir os nossos conselhos de encontros irá certamente ajudá-lo a atingir os seus objectivos! Registe-se e comece Encontros trans hoje!

Autor

Como mulher transgénero orgulhosa, sou uma blogger premiada que combina as minhas experiências de vida únicas com uma licenciatura em Comunicação. Conhecida pelos meus conhecimentos linguísticos e pelo meu estilo de escrita dinâmico, especializei-me nos sectores do CBD, SEO, música, tecnologia e marketing digital.

pt_PTPortuguese