So, tem estado a ler a parte 1 dos 13 princípios básicos princípios do namoro com uma mulher transgénero e agora estamos de volta com a segunda parte das regras básicas sobre como Namoro TS obras.

Mais uma vez, estas regras não obrigam ninguém a seguir uma estrutura rígida. Apenas damos algumas pequenas dicas para tornar a sua experiência de namoro agradável e bem sucedida.

7. Evitar perguntar-lhe o nome antigo/real

Mesmo que tenha muita curiosidade em saber o nome que lhe foi dado à nascença, não é boa ideia fazer perguntas sobre isso. Aceite o facto de que o segundo nome dela continua a ser o seu nome verdadeiro e que toda a gente tem o direito de escolher outro nome se não estiver satisfeita com a escolha dos pais. Ao mesmo tempo, frases como "estou a tentar conhecer-te melhor" não são uma explicação para tal pergunta.

8. Perguntar-lhe quais são os seus planos para o futuro

A maioria das raparigas estabelece grandes objectivos e não vê obstáculos para os alcançar. Algumas delas procuram subir na hierarquia da empresa. Outro sonho é viajar por todo o mundo. Estas são as coisas que as descrevem mais corretamente e que querem discutir.

9. "Passável" ou "feminino" não são elogios

Se quiser dizer algo simpático e agradável, evite elogiar o sucesso da transição de género. É um processo longo e exige muitos esforços, que a pessoa fez por si própria em primeiro lugar e, por isso, não precisa da aprovação de ninguém.

10. Elogiar o seu aspeto geral como mulher

"Estás absolutamente linda hoje" é perfeitamente adequado como elogio. Também não faria mal a ninguém dizer: "O teu cabelo está fantástico."

11. Não lhes perguntar se alguma vez trabalharam na indústria do sexo

É um tema bastante privado que é melhor não tocar até que a rapariga esteja preparada para o discutir. A maioria das pessoas não sabe como é difícil ser transgénero e quais os obstáculos que as raparigas trans enfrentam na procura de um emprego decente. No entanto, nem todas as raparigas seguem este caminho - elas também vão para a universidade e depois podem ser sustentadas financeiramente pelas suas famílias até encontrarem um emprego regular. De qualquer forma, ao perguntar sobre estas coisas, as suas palavras podem parecer ofensivas e estereotipadas em relação à rapariga.

12. Ela não é um fetiche

Se viu algumas cenas sensuais e selvagens na pornografia e agora pensa que adora raparigas trans, então chegou a uma conclusão errada. Porque está enganado se pensa que elas vão fazer tudo o que viu e gostou nesse vídeo. Por outras palavras, não faça da rapariga trans um objeto dos seus desejos ou fetiche.

13. Pensar também nas mulheres cisgénero

A forma mais fácil de saber se está a ir na direção certa com a mulher trans é simplesmente pensar primeiro: "Eu agiria da mesma forma com uma mulher cisgénero?" ou "Eu perguntaria tais coisas a uma mulher cisgénero?" Se a resposta a estas perguntas for "Não", então não o faça. As mulheres transexuais merecem o mesmo respeito e aceitação que qualquer outra pessoa no mundo.

Esperamos que estes conselhos tenham sido úteis para si e, caso esteja a perguntar-se onde pode encontrar uma namorada trans, junte-se a nós MyTransgenderCupid agora mesmo.

Autor

Como mulher transgénero orgulhosa, sou uma blogger premiada que combina as minhas experiências de vida únicas com uma licenciatura em Comunicação. Conhecida pelos meus conhecimentos linguísticos e pelo meu estilo de escrita dinâmico, especializei-me nos sectores do CBD, SEO, música, tecnologia e marketing digital.

pt_PTPortuguese